A saga do tenis SuperStar da Adidas! #ConexãoCarioca

   

Quando o tênis SuperStar Adidas foi lançado confesso que não dei muita atenção. Mas a imagem maçante dele nas redes sociais despertou em mim uma pulguinha do consumismo, que só foi aumentando… aumentando… aumentando. Até o dia que decidi comprá-lo e descobri que o bichinho estava simplesmente esgotado há meses! [sim, levei meses para decidir comprar!!]

tenis-superstar-adidas-useicontei

Daí que depois de semanas entrando quase que diariamente no site da Adidas, uma alma caridosa me disse, logo pela manhã que ele estava disponível, mas que se eu quisesse teria que “correr” pois ele iria evaporar! Fiquei nervosa e indecisa, porque já tinha visto vários depoimentos de pessoas dizendo que qualquer tênis da linha Originals da Adidas deveria ser um número menor. E por outro lado, perguntei para algumas pessoas que tinham o dito cujo se a informação procedia. Algumas disseram que sim e outras que não, que tinham comprado exatamente o número que calçavam e que tinha ficado perfeito.

E agora? O que fazer?!! Qual número comprar?
Pensei…”sapato largo a gente resolve, apertado não!”

Comprei meu número mesmo, 37.
Para uma pisciana, ansiedade pouca é bobagem. Ainda mais que mandei entregar em outro endereço que não o meu pois o correio da minha região estava com problemas de entrega. O tênis chegou em 3 dias!! Mas só consegui pegá-lo uma semana depois. Já estava quase infartando, quando calço o tênis e cataploft… tênis meio folgado. [ahhhh, esqueci de dizer que ele esgotou em menos de 2 horas depois que comprei – estava online mesmo e fiquei acompanhando]. Com o tênis largo eu tinha algumas opções de troca no site:

  • Poderia trocar por outra mercadoria;
  • Ficar com o crédito na loja e esperar ele voltar para estoque ou
  • Simplesmente devolver e pegar meu dinheiro de volta.

adidas-superstar

Mas não, minha vontade de usar aquele meu objeto de desejo era tão grande que resolvi ficar com ele assim mesmo. E fui atrás de alternativas: usei com meia ‘invisível’, comprei um ‘calcanhar’ de silicone próprio para sapatos que ficam escorregando do pé, mas nada adiantou, ele  estava realmente grande no meu pé. Se pelo menos eu tivesse um pé gordinho para preencher o tênis… mas não, a única parte magra do meu corpo são meus pés, para meu azar, neste caso.

Não poderia mais trocar, afinal já tinha usado. Duas vezes apenas, mas o suficiente para não poder trocar. Lavei… higienizei e decidi vendê-lo. (Ainda o não fiz – por falta de tempo de fotografar, criar anuncio  – se quiser comprar, ele é seu!!) e segui triste sem meu tênis. Daí que duas semanas atrás o bichinho voltou a loja e não pensei duas vezes, comprei o 36!

vendo-tenis-adidas-superstar

Chegou!!! Não tinha o que dar errado, não é mesmo?! Mas deu!
O 36 estava muito justo.

E agora, um 37 largo ou um 36 justo??
Precisava na verdade de um 36,5 [ahhh que saudade dos EUA que tem essa numeração! Se soubesse tinha comprado num site gringo]. Mas…. o que o meu signo (peixes) me deu de ansiedade, também deixou na mesma proporção a teimosia. Não troquei, e usei o 36. Meus dedinhos batiam lááá na frente, na ponta plástica do tênis e era isso que incomodava. Usei umas 2 ou 3 vezes e decidi que precisava arrumar uma solução para meu problema, e lembrei do famoso algodão que minha mãe colocava na ponta do tênis quando eu era criança.

superstar-tenis-adidas-vendo

E foi aí que a magia se fez!
Um chumaço de algodão nunca deixou um tênis tão confortável como deixou este!!!!

Valeu a insistência, porque além de lindo e combinar com tudo, ele é mega confortável [graças a tecnologia Adidas + algodão!!!]. O precinho? Bem salgado: R$299,99. E acreditem ou não, já está esgotado novamente, só tem números grandes a partir do 40.

tenis-superstar-adidas

Agora… o que será que as outras meninas do Projeto Conexão Carioca falaram sobre o tema?

banner final de post 600

Patricia Meireles – Fuxico de Mulher
Luciana Vilela – Mulher Sem PhotoShop
Dafne Dias – Elfinha
Tina Szabados – Make Coisa e Tal

E você, tem ou teve algum item de desejo? Qual?
B-jus, Clau Speroto

Aproveitando pra fazer a propaganda…
Se quiser comprar o 37 me manda um email: claudiasperoto@gmail.com Já vendi.

   

Comentários

  1. Esse tênis é uma febre mesmo! Todo mundo sendo influenciado digitalmente, rsrs

  2. Quando eu for na sua casa eu experimento o 37! Hihihihi… Vc ficou com o 36, né? Agora te que postar looks usando ele. Beijos!

  3. Eu estou querendo muito, e já sei que vou me engalfinhar com Elfinha.
    Preciso dar um jeito nisso, urgente.

    Beijos,

    Paty

  4. Clau, ele é lindo! Te entendo perfeitamente – e em tudo o que você escreveu – porque também sou pisciana 😀

    Sobre o tênis ficar apertado, já ouvi falar de um truque que talvez funcione: colocá-lo no congelador! Parece estranho, né? E é mesmo!

    Para colocar seu tênis no freezer, vai precisar apenas de água, saco transparente que seja bem selado, além do congelador, é claro!

    Encha o saco até a metade com a água e feche bem. Como a ideia é alargar o tênis e não “matá-lo” afogado, esse saco com água tem que ficar bem fechado mesmo. Na dúvida, coloque-o dentro de outra proteção, como aquele filme plástico translúcido de dona-de-casa.

    Coloque o saquinho dentro do sapato na área a ser amaciada. Você também pode colocar o sapato sobre um plástico para não sujar o congelador. Pronto! Agora é só deixar o sapato dentro do congelador por 12 horas – da noite para o dia!

    A água se expande ao congelar e atua sobre o sapato, exatamente como uma fôrma de sapateiro 😉 Simples assim… e aí é só retirar o gelo do sapato e usar!

    Se fizer, depois me conta como foi :)

Deixe seu comentário

*