Cronograma Capilar: Crossfit da Ykas

   

cross fit

Quem me acompanha no instagram [segue lá: @ClaudiaSperoto ] viu que outro dia testei “ao vivo” no Stories a Linha Crossfit de cronograma capilar da Ykas Cosmeticos.

O tratamento é composto de 3 produtos: Hidratação, Nutrição e Reconstrução, e todos 3 devem ser usados ao mesmo tempo. Oiiii??? Como assim??? Já explico.

passo a passo cros fit ykas

Você lava o cabelo normalmente com shampoo, retira, e aplica o passo 1, que é a hidratação. Dá um tempinho de pausa de 5 minutos, e aplica o passo 2: Nutrição. Sim, em cima do cabelo que já estava com o creme de hidratação mesmo. Espera mais 5 minutos, e aplica o passo 3, reconstrução. Mais 5 minutos de pausa e enxagua o cabelo.

Ou seja: Lava o cabelo, aplica a hidratação. Pausa de 5 min, aplica Nutrição. Pausa de 5 min, aplica reconstrução. Pausa de 5 min, enxagua. Simples assim!!!

Este processo de aplicar os 3 cremes e fazer o cronograma só pode ser feito 1 vez ao mês. Nos demais dias, você pode usar os cremes individualmente apenas.

cross fit ykas

Todos os 3 cremes tem a mesma consistência e perfume, e confesso que achei que não fosse dar certo [até falei isso no stories, que achei muito estranho isso], mas ‘mordi a lingua’.

Meu cabelo ficou delicioso depois que sequei [usei o secador pois estava muito frio no dia que testei e não ia rolar deixar secar naturalmente – inverno na serra, ja viu, né?]. Senti muita dificuldade para pentear e desembolar o cabelo molhado, o que me deixava com mais certeza que não iria dar certo. Mas quando terminei de secar, que cabelo macio, gostoso de passar a mão e brilhoso! Tentei foto do antes e depois mas visualmente ficou a mesma coisa. Então vou postar só uma para vocês verem.

eu

Não vejo a hora de passar 1 mês para usar novamente!!!!!
Posso usar separadamente, como disse antes, mas tenho tantos outros produtos de cronograma, e nenhum como este que da uma “super dose”, que no intervalo prefiro usar os outros e economizar este para usar nos meses seguintes!

Se usar, me conta aqui o que achou!
B-jus, Clau Speroto

   

Deixe seu comentário

*