Hidratante Tonalizante Chronos Hydra – Natura

   

IMG_0207

Há um tempinho atrás a Natura me enviou o Chronos Hydra, que é um hidratante tonalizante com FPS 30. Seria o BB Cream da Natura?? Bom, não vem dizendo isso em nenhum lugar, mas que ele cumpre a função de BB Cream, ahhh cumpre sim, e muito bem por sinal. Ele tem como função a praticidade, de unir alguns produtos que usamos no dia a dia, em um único só. Segundo o fabricante ele possui uma adequada combinação de filtros que confere proteção contra raios UVA e UVB e é enriquecido com o CAO (ação antirradical livre), protegendo a pele das agressões do dia a dia. Auxilia na prevenção do envelhecimento precoce e proporciona hidratação 24 horas. Além disso, ajuda a disfarçar olheiras e poros, e oferece alta proteção contra queimaduras solares.

É indicado para todos os tipos de pele e possui textura leve com rápida absorção, não deixando a pele oleosa. São 7 benefícios em um só produto de uso diário: Uniformiza o tom da pele; Disfarça olheiras e poros; Hidratação 24h, com textura leve, não oleosa; Proteção solar UVA e UVB; Textura leve e não oleosa; Proteção contra as agressões do dia-a-dia; Ação antioxidante que previne o envelhecimento precoce.

natura
Recebi 2 tons, o Terra, que puxa mais para as peles morenas e o Areia, para peles mais branquinhas. Mas notei que os 2 produtos harmonizaram  perfeitamente com meu tom, ou seja, apesar da diferença de cor ser super visível, ele se adapta bem a qualquer tom de pele. Na aplicação uma pequena quantidade do produto já é suficiente, pois ele espalha super fácil. Só não gostei muito do cheiro, que é bem característico de protetor solar [e eu não gosto pois me lembra praia].
Apesar da pele absorver bem o produto, e não deixar o toque oleoso [você passa a mão e sente que tem produto, mas não fica oleoso], ele não tem um acabamento mate, mas nada que um pó por cima não resolva. Notei também que ele dura bastante tempo, sempre apliquei pela manhã e a noite, ao voltar para casa, a primeira coisa que faço é lavar o rosto e sempre sinto o produto lá, consigo notar melhor quando uso o mais escuro, pois é mais visível na hora de retirar [devido a cor que faz na espuma do sabonete]. Produto aprovado! O preço dele gira em torno de 32,00.
Você acha prático usar produtos assim, vários em um??
B-jinhus, Clau Speroto
   

Comentários

  1. Com certeza é bem pratico.

  2. Eu acho a ideia boa, mas fico com medo de comprar e a cor não ficar boa!
    beijo!

    • Claudia Speroto diz:

      Lu, te entendo…
      no meu tom de pele achei que o claro ficaria muito claro e o escuro muito escuro, rs… mas na verdade os dois se “adequaram” ao meu tom. Acho que essa foi uma das facilidades do produto, já que é vendido em revista.. =)

  3. cilmar galvao diz:

    Uso e recomendo, ela é ótima, a pele fica linda e se quiser pode passar o pincel com pó facial e o blush e está feita a maquiagem.

  4. Nunca imaginei q usasse um bb cream rs mas oq era bom ficou melhor agora não uso hidratante e base , posso ele e a pele fica hidratada o dia todo sem brilhar demais gostei!

  5. Eu uso e recomendo! Muito bom!!!!

  6. Eu passei o natura Cronos totalizaste rps 30, mas não tive muito sucesso, tive uma alergia no meu rosto e especial nos olhos, usei por 2 vezes e a mesma alergia, fui ao médico para fazer o teste alérgico, não saiu o resultado ainda mas logo saberei se algo na fórmula.

  7. Eu uso mas deixa minha pele muiiito oleosa, e outra coisa meus olhos ardem muiiito ,sendo que se ele eh
    Para cobrir olheiras e imperfeicoes ele pode -se passar na regiao dos olhos !!!! So nao sei pq o meu acontece isso????!!! Alguem ai???

  8. Comprei dois protetores da linha chronos hydra ,o mesmo que foi descrito acima,FPS 30.Procurei praticidade ,em dois em um, protetor solar +tonalizante em um só produto. Porém me equivoquei, o produto como tonalizante é muito fraco ,além de ter causado irritações em meus olhos. NÃO INDICO. Nenhum deles estão vencidos. Na caixinha do produto, fala que vence 11/2015.

Trackbacks

  1. […] pois ele espalha super fácil. Só não gostei muito do cheiro, que é bem característico de protetor solar [e eu não gosto]. Apesar da pele absorver bem o produto, e não deixar o toque oleoso [você passa […]

Deixe seu comentário

*