Moda Verão: Bandanas #RadarCarioca

   

bandanas

Eu sempre gostei muito de acessórios, principalmente na cabeça. Gorros, toucas, chapéu, arquinhos, prendedores fofos, bonés, óculos e agora estou na loucura com as bandanas. Ela é bem versátil e existem várias formas de usar: na cabeça, pescoço, punho, amarrado em uma bolsa, em uma trança, rabo de cavalo… é só soltar a imaginação.

como usar bandana

Este post é mais visual do que explicativo, né?
Mas embora existam tantas maneiras, eu uso e abuso das bandanas no pescoço e como se fosse um arquinho. Dá um ar moderno ao look, colorido e divertido. Além de ajudar a deixar no lugar aqueles fiapinhos de cabelo que insistem em ficar caindo no rosto. E neste calor que está fazendo aqui no RJ não dá, né?!

bandanas e oculos detroit

E esse óculos que sou apaixonada e sempre me perguntam de onde é: é da Detroit Eyewear, e se não me engano, é da coleção Angra. Simplesmente AMO e só tenho usado ele todos os dias. O azul marinho combina com tudo e foge do tradicional preto. Agora estou louca querendo um igual vermelho. Será que tem??

Vamos ver o que as outras meninas do grupo Radar Carioca falaram sobre Moda-verão?!

assinatura-vs3-radarcarioca

Claudia Speroto: Você acabou de ler! :)
Monique Bittencourt: Vestido ombro a ombro

Quem mais é fã de bandanas e acessórios na cabeça como eu??
B-jinhus, Clau Speroto

   

Comentários

  1. Speroto, adoro seu estilo rocker moderna (existe esse estilo? Enfim…) e amei a sugestão das bandanas! De fato virou febre e dá para usar de tantas maneiras, né? E tem taaaaantas estampas..
    Adorei as sugestões que você passou e da maneira como usou 😉

    Beeeeijos,
    http://www.crismagaldiblog.com

Deixe seu comentário

*