Papo de Blogueira – No armario: Meus Perfumes

   

Estou querendo fazer este post há séculos!!!! E finalmente o post saiu! No Papo de hoje vamos mostrar todos os nossos perfumes!

meus perfumes

1 – Eternity masculino, Calvin Klein – Este é tãããããão antiguinho… Ele é bem suave e fresco. Usei por muito tempo e parei. Há séculos que não uso.

2 – Pure Seduction, Victoria’s Secret – Body Splash Fresco e docinho. Uso no meu dia a dia.

3 – Flower by Kenzo – Adoro ele! Bem docinho! Usei por um bom tempo e nunca mais.

4 – Paris Hilton, de Paris Hilton – Meio adocicado também, porém delicioso! Uso de vez enquando, a noite.

5 – Swiss Army – não sei de quem é, conheci numa loja de perfumes nos EUA e apaixonei na hora. Levemente adocicado e refrescante. Também uso de vez enquando…

6 – Perry Ellis feminino, de Perry Ellis – Também conheci numa loja nos EUA. Bem fresquinho! A vendedora disse que ele é tipo um perfume de uso diário dos americanos. Quase não uso por esquecimento…

7 – J’adore, Dior – de longe meu preferido junto com o 212. Delicioso, docinho e marcante. Sempre que o tempo refresca um pouco, é ele que uso. Nesse calor senagalêz que faz no Rio não consigo usar perfume doce no verão, até pq quase todos que tenho são eau de parfum [mais forte e com mais fixador].

8 – 4711, Mäurer & Wirtz GmbH & Co. kg – adoro ele também, mas tem um tempinho que não uso. Super fresco! Tem resenha dele aqui.

9 – 212 Tradicional, Carolina Herrera – Amo! Doce e marcante! Depois que ganhei o J’adore da minha mãe, dei uma aposentada nele, mas usava direto.

10 – Gingembre, Roger & Gallet – Suave e fresco! Adoro ele pro dia a dia também. Resenha neste post.

11 – Fleur d’Osmanthus, de Roger & Gallet – este é um docinho frutal muito gostoso. Quase não uso por esquecimento. Resenha dele aqui.

12 – Shiso, Roger & Gallet – Bem suave e muito gostoso! É outro que quase não uso por esquecimento, uma pena. Resenha completinha aqui.

13 – Acqua de Gio – Giorge Armani – Usei por muito tempo e mas cansei dele. Ele é super suave e refrescante!

14 – Fantasy, Britney Spears – Gostosinho. Usei por alguns meses e enjoei. Acho até que vou dar para alguém… Tem resenha dele aqui.

15 – 212 Vip, Carolina Herrera – Esse ganhei num concurso cultural. Tentei usar algumas vezes mas não gostei do cheiro. Me enjoa, me da dor de cabeça e mal humor. Minha mãe gostou dele, então semana que vem ele terá um novo lar. Tem resenha do gel de banho 212 Vip aqui, que tem o mesmo cheiro do perfume.

Já fiz resenhas de outros perfumes aqui no blog que com o tempo fui enjoando e fui dando.. Se quiserem ver quais são, basta clicar aqui.

papo

Espero que tenham gostado do post porque eu adorei fazer!!! Vocês gostariam de ver resenha de algum destes perfumes?
Como falei lá em cima, meu perfume preferido, [que não é apenas 1], é o J’adore, 212 tradicional e o Body Splash da VS. Mas como uma boa pisciana curiosa que sou, queria saber: qual o seu perfume preferido??
B-jus, Clau Speroto
   

Comentários

  1. Alice Silva diz:

    Uoooou qtos perfumes :)

    Adorei o papo de hj ;)

    Bjinhos

    • :)
      Agora so faltou vc me dizer seu perfume preferido!
      Bjinhus

      • Alice Silva diz:

        Ahhh Clau só uso dois e mesmo assim são nacionais :D

        Acho inclusive que em algum outro post sobre perfumes comentei,uso o Uomini o marrom desde sempre e a algum tempo comecei a intercalar com o Malbec.

        Quando criança me falaram uma vez que o perfume que usasse deveria me marcar para as outras pessoas,que quando elas sentissem o cheiro se lembrariam de mim,mesmo não sendo eu a usa-lo naquele momento ;)
        Isso acabou me marcando,e como tenho enxaqueca só me dou bem com perfumes masculinos,e os dois são minhas paixões!!!

        Bjs

  2. Claudia, quantos perfumes, todos perfeito aaamei, sou doida pelo Fantasy, maravilhosos!

  3. Esse post eu tinha que ler, sendo tão fã de perfumes como sou.
    Adoro a forma com que vc escreve aqui no blog, sempre descrevendo tão bem os produtos.

    Tenho alguns, ou vários, perfumes peferidos.
    Sou meio de fases pra isso, tem vezes que adoro usar um, daqui a pouco abandono ele por uns tempos, ou mesmo definitivamente e mudo pra outro “preferido”, rs.

    Ultimamente tenho amado o Chance eau tendre da Chanel, o Miss Dior eau fraiche da Dior, D’azur da Lancome, O de L’Orangerie também Lancome e um que sempre amarei é o Eternity Moment da Calvin Klein, pois já tenho faz tempo e a paixão continua.

    Beijos e vou continuar aqui, lendo os outros perfumes preferidos das leitoras.

  4. Sueli Cicotti diz:

    Gostei dos seus perfumes…gosto tbm do Poison, da Dior e Gabriela Sabatini. Bjs

  5. De todos esses eu só tenho o número 7. Meu marido tem enxaqueca, então tenho q cuidar o perfume que compro pq qualquer coisa dá dor de cabeça nele. Esse ele gosta rss.

    • Claudia Speroto diz:

      Ahhh,mas Jadore é J’adore, né?!
      Se me mandassem jogar fora todos q tenho e escolher apenas um, acho q seria ele!!!!
      Tb sou danada para ter dor de cabeça com o perfume doces dos outros… =(

  6. Cristiane Ângelo diz:

    Amo o J’adore também, e como colonia diaria sou apaixonada pelo floratta in blue da o boticario.

  7. Adorei a sua coleção!!! <3 Temos alguns em comum! :)
    Eu quero muito o 212 Carolina Herrera… é muito cheiroso!! Tb penso em comprar o J'adore novamente, acredita que o meu estragou? ;(

    beijos!!

  8. Oi, Clau!!
    Ameiiiiiii o post!!!!!!!!!!!!!!!! Parece que vc estava adivinhando meus pensamentos, pois estou justamente em busca de um perfume importado para comprar. Algum que seja docinho, sem ser enjoativo.
    Qual vc me aconselha dentre estes? Falam muito deste 212 da Carolina Herrera. Vou em alguma loja experimentar.
    Bjsss,
    Alessandra

    • Claudia Speroto diz:

      Obaaaaaaaa, que bom!!!
      Quando for experimentar o 212, aproveite e experimente o Jadore tb! É um doce bem gostoso, viu?! Mas o 212 é essa cocada toda sim,ele pe delicioso tb!!!

      • Obrigada, Clau!!!!
        Aproveitando seu comentário sobre a loja Renner, olha que legal, lá tb tem perfumes e o bom é que podemos experimentar sem aquela preocupação de ter que comprar diante de vendedora de loja querendo vender, rsrsrsrs.
        bjs, querida e parabéns pelo blog!!!

  9. Vanessa Pires diz:

    Muito legal o seu post.

Deixe seu comentário

*