Provei: 3 versões do iogurte Grego da Vigor

   

IMG_1498

Há bastante tempo que estou querendo experimentar os vários sabores do iogurte Grego da Vigor, mas no supermercado que tenho perto de casa (Prezunic) nunca vi vendendo. Daí que semana passada estive no Extra e vi estas três versões: Tradicional, Baunilha e Tradicional Zero. Lógico que não pensei duas vezes e comprei, 1,99 cada potinho. Ainda tinham outras opções com frutas e calda, mesmo não olhando a tabela imaginei que fossem super calóricos e nem cogitei de comprar.

grego vigor

Comecei pelo tradicional, consistência firme e cremosa ao mesmo tempo. O sabor achei bem gostoso e mais suave que o da Nestle [acho que o da Nestlé tem um toque levemente mais azedinho – que eu gosto muito]. Depois o zero [na montagem escrevi errado, não é light e sim zero, ok?!], já tinha lido algumas pessoas comentarem que o zero era horrível…, que tinha gosto de estragado… mas na boa? Não vi nada disso, ou as pessoas não deram sorte e o lote poderia estar com algum problema, ou temos o paladar mega diferente, porque achei bem similar ao tradicional com uma pitadinha-inha-inha muito-muito leve um tiquinho mais acentuado o sabor, mas ainda assim, mais suave que o da Nestle. E o de baunilha, que deixei por último imaginando ser super delicioso, não diz a que veio. É gostoso igual aos outros dois sabores, com um gostinho bom de sei lá o que bem leve, mas não senti a baunilha ali não. Só consegui notar essas mínimas diferenças entre eles porque quando estou experimentando algo para o blog sou bastante crítica e até cheiro o produto. E sendo bem sincera, se você comer os três SEM prestar muita atenção nem nota a diferença entre eles.

Compraria novamente sim! Mas como gosto muito do da Nestle também [acho que até um pouquinho mais do que do da Vigor], na hora da compra acho que ficaria com o mais barato, jáque são todos bem gostosos…

Quem já comeu os dois – Nestle e Vigor – gosta mais de qual??
E para ler o post resenha do grego da nestle, basta clicar aqui.

B-jus, Clau Speroto

   

Comentários

  1. Eu não gostei desse Vigor, engraçado que eu achei ele mais azedinho que o da Nestlé e fiquei ate com azia. Acredita?
    O de baunilha também não gostei.
    Vou continuar com meu Nestlé gostosinho…hehehe

    bjs

  2. O de frutas amarelas é o máaaaaxxxiiimmoooo….

  3. Já comi os dois e gostei muito mais do Vigor.Bjs

  4. Janaina de Azevedo diz:

    Já experimentei o da Nestlé e o da Danone, o da Nestlé não gostei muito, esperava que fosse mais gostoso pelo que ouvi falar gostei bem mais do que é da Danone o tradicional e o frutas vermelhas.

  5. Alice Silva diz:

    Não gostei muito dos da vigor :/
    O de baunilha é o que mais gostei,mas o om frutas não me ganhou não :p

    Bjos

  6. Nem preciso comentar sobre a minha opinião, nê?! Hahahahaha…
    Mas os com geleia tem basicamente a mesma quantidade de calorias que o normal. Pelo menos o que eu vi que era com frutas vermelhas tinha uma media de 150 kcal. ;)
    Beijos

  7. Confesso que o da Vigor, eu só olhei… rsrsr ainda mais que já comi a coleção toda do da Nestle e bem, amei!!! Agora quero experimentar essa aí e dar meu pitaco kkk

    Bjinhos e assim que o fizer, venho lhe contar :)

  8. Tem o com calda de morango da vigor zero gorduras.
    Sinceramente, provei já toda a linha (a menos que tamb+em tenha de frutas amarelas zero, pois já comi zero tradicional e zero frutas vermelhas, baunilha normal, tradicional normal, frutas vermelhas e amarelas normais) e, dos 5 zeros comprados essa semana (3 tradicionais, 2 com calda de morango – parece exagero, mas amo os normais gregos da vigor, achei q adoraria os zeros…), so consegui comer um de cada e, vão pro lixo os demais, ao menos os que eu encontrei são estupidamente doces, parecem ter 1L de adoçante dentro do potinho.
    Ao menos os com calda de fruta, aqui em Salvador a nestle tá mais vantagem, mais barato e maior quantidade.
    E, a julgar por essa experiência, quando eu quiser reduzir calorias vou pra bandeja light da nestle mesmo, pois o vigor n desceu…

Deixe seu comentário

*