Resenha Glitter Cream da Leads Care – Conexão carioca

   

Há algumas semanas cada uma do Conexão Carioca recebeu a máscara Glitter Cream da Leads Care para testar e dizer o que achou. Segundo o fabricante, a Máscara Glitter (Máscara Efeito Teia Capilar Glitter Cream Leads Care) promove revitalização e reparação aos fios formando uma camada hidratante de longa duração, potencializando o brilho e a maleabilidade dos cabelos. Age proporcionando maciez e sedosidade aos cabelos.

leads care mascare efeito teia glitter cream

Ainda segundo o fabricante, ela é composta por:

Vitamina E: que estabiliza as membranas capilares, protegendo os fios contra o ressecamento.
Goji Berry: Com um incomparável poder antioxidante, intensifica os benefícios aos cabelos extremamente danificados com grande número de aminoácidos, vitaminas, minerais, e ácidos graxos insaturados.

E modo de usar é bem simples: Aplicar uma quantidade generosa sobre os cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha, começando pelas pontas, e massageando suavemente os fios até alcançar a raiz. Deixe agir de 10 a 20 minutos, com ou sem fonte de calor, e enxágue bem.

leads care mascara efeito teia

Vou dizer para vocês o que eu fiz:
Lavei o cabelo com shampoo, tirei o excesso com a toalha e dividi em mechas. Como o produto tem efeito teia coloquei uma pequena quantidade nas mãos e ativei bem, esfregando as mãos uma na outra e fazendo o movimento da foto acima, abrindo e fechando as mãos [láááá trás, nos primórdios, usei um produto similar em um salão, e lembro do profissional dizendo que este tipo de produto gosta de muita ativação]. Repeti o processo em todas as mechas e finalizei com uma touca plástica, dessas de cobrir o cabelo na hora do banho (foto abaixo), e deixei por 30min.

mascara efeito teia

[Sim, meu cabelo está enorme, né?! Ele cresce igual a capim!!]
Então, a primeira vez que usei (foto acima), deixei secar naturalmente e meu cabelo ficou extremamente macio, cheiroso e muito, muito volumoso! Ok que tenho muito cabelo, mas senti um volume fora do comum! Não que isso incomode, mas achei válido falar. Nas outras vezes sequei com secador [mas fiz o mesmo processo de aplicação do produto, como descrevi lá em cima], e nestas vezes senti meu cabelo tão macio quanto, só perfume que não, ele desapareceu. Acho que o secador deve ter culpa nisto.

Achei uma excelente máscara de hidratação!
Pelo menos para meu cabelo que é bem fininho, levemente ondulado, cheio e com tintura. Agora vem a melhor parte, ver o que as outras meninas do Conexão Carioca, com outros tipos de cabelo, acharam do mesmo produto!

banner final de post 600Ana Farias – Trendy Twins
Patricia Meireles – Fuxico de Mulher
Dafne Dias – Elfinha
Luciana Gimenes – Sacolando
Tina Szabados – Make, Coisa e Tal

Você já usou algum produto para cabelo com este efeito teia?
B-jinhus, Clau Speroto

   

Comentários

  1. Cabelo, Cabeleira, Cabeludo, Descabelada!

    Uns com tanto outras com tão pouco!

    Arrasou no post miga!

    Beijos,

    Paty

  2. Gostei, ficou mt bom está de parabéns, ótimo blog.

Deixe seu comentário

*