Resenha: Linha Avon Naturals Maçã do Amor – Óleo Corporal

   

Como já falei para vocês, a Avon acaba de lançar na Linha Naturals novos produtos de cuidados com o corpo no “sabor” Maçã do Amor. Já falei sobre o hidratante corporal aqui e o sabonete aqui, hoje vou contar o que achei sobre o óleo corporal.

Ele é para ser usado após o banho, com a pele ainda úmida, sem enxague. Mas vocês me conhecem, né? Testei do modo correto e testei do meu jeito também, molhando o corpo depois do produto aplicado. Óbvio que do meu jeito [o jeito errado] o produto perdeu um pouco da sua potência hidratante e do perfume, mas ainda assim a pele ficou levemente perfumada e macia ao toque. Já do modo que o fabricante indica, após o banho com a pele úmida, senti o toque bem macio e super perfumado – um perfume suave e muito gostoso! Assim que você aplica o óleo, é inevitável, a pele fica toda oleosa e escorregadia, mas uns dois minutinhos depois a pele já tinha absorvido todo o produto e estava sequinha e com o toque bem delicado. A fragrância é tão suave que dá para passar perfume tranquilamente que os dois não irão ‘brigar’.

A embalagem tem 200 ml e segundo o fabricante, o produto ainda protege a pele dos odores da transpiração. O preço médio é de 22,00 dinheiros, mas como vocês sabem que vira e mexe a Avon faz promoções, não custa ficar de olho!

Gostaram da linha nova?? Alguém já usou também??

Para ler sobre o hidratante corporal basta  clicar aqui e sobre o sabonete aqui.

B-jinhus, Clau Speroto

   

Comentários

  1. Ja usei o de morango com chocolate branco e não gostei! Tem cheiro de óleo puro.. e pra nao dizer q é implicância minha irmã tambem achou horroroso, tinha vontade de experimentar o de maracujá mas depois disso nem tenho mais coragem..rs enfim, leio seu blog a um tempinho ja mas nunca havia comentado.. bjss

  2. Ainda não usei…
    Alias ando em falta com a Avon…
    Dos 3 o que mais me deixou com vontade foi o óleo…
    Tão dificil achar um óleo que absorva rapidamente…
    Adorei!!!

    Bjoooos2

  3. eu tenho o de maracujá e menta. e é uma delicia não tem cheiro de óleo puro.

Deixe seu comentário

*