Resenha: Linha de tratamento Desmaia Fios da Yenzah

   

Sabe quando você começa a usar um produto para o cabelo e logo de cara já acha que não vai dar certo, não vai ficar legal?! Foi o que aconteceu com esta linha Desmaia Fios da Yenzah, mas mal sabia eu que a surpresa estava no final…

desmaia fios yenzah

Passei o shampoo a primeira vez, o cabelo ficou estranho. Passei novamente e deixou meu cabelo mega seco (no inverno, como lavo menos o cabelo, sempre passo shampoo duas vezes). A partir daí já comecei a torcer o nariz. Mas continuei e pensei.. “Tudo pelo blog, bora prosseguir!”

Apliquei a máscara e deixei o tempo de pausa, 5 minutos. O cabelo pareceu normal, nada demais. Nem seco, nem macio. Passei o condicionador para encerrar o processo ali no banho, sequei o excesso com a toalha e sequei o cabelo no secador. Na segunda vez que usei a linha, finalizei com o leave-in.

Até então, com o cabelo molhado, já estava imaginando meu cabelo secando e ficando como uma bucha, porque ele não ficou derretido de macio não, ficou até meio áspero. (e só lembrando vocês que debaixo desta tinta vermelha tem um cabelo sofrido e descolorido).

mascara desmaia fios– Consistência da máscara é um mousse de maracujá (sim, a sobremesa) –

Gente….. GENTE!!! Quando terminei de secar e escovar, o cabelo virou uma seda!!!! Não sei o dizer, apenas sentir! Não sei que magia tem no produto que estava dando todos os sinais que não daria certo, mas no final me deu resultado de salão! Cabelo MUITO MACIO, MUITO BRILHOSO e cheiroso!! O tipo de cabelo que da vontade de vc sentar na frente de um espelho e ficar ali, admirando e passando a mão. Me surpreendi!!!

antes e depois desmaia fios yenzah– Não da pra notar muita diferença, mas acredite, ficou incrível –

Agora, não notei diferença quanto ao uso ou não do leave-in, mas a título de informação, ele contém ácido hialurônico e creatina! E sobre reduzir o volume também não pude notar pois sou dependente do secador e escova, então ele sempre fica sem volume, pois nunca (ou quase nunca) deixo ele secar naturalmente – só no verãozão)

Você já usou algum produto assim, que te surpreendeu positivamente?
Me conte!!!!! B-jus, Clau Speroto

   

Deixe seu comentário

*