Resenha: Mascara de Argila SPA do Cabelo Yenzah

   

Vocês já estão carecas de saber que amo testar um produto novo para o cabelo, afinal foi assim que o blog começou, há 8 anos atrás! E ultimamente venho testando a mascara de Argila SPA do cabelo da Yenzah.

yenzah mascara argila

Segundo o fabricante, a Máscara de Argila – hidratação desintoxicante é uma máscara de purificação nutritiva que possui argila em sua composição. Este mineral tem alta capacidade de absorver impurezas e desintoxicar os fios. Assim, esta hidratação proporciona um cabelo mais sedoso e naturalmente saudável. Os fios ficam extremamente fortalecidos, com absoluta resistência à quebra. O cabelo fica protegido e recupera sua maleabilidade e brilho. É indicada para todos os tipos de cabelo, principalmente os mais oleosos.

- consistência bem firme -

Como eu pinto o cabelo e tonalizo de 15 em 15 dias (porque desbota muito rápido), são poucos os produtos com excelente custo benefício que surtem algum efeito bom (este custa em média 45,00). E de todos nesta pegada (custo x benefício) que tenho testado nos últimos tempos, este foi o que mais gostei! E olha que meu cabelo nem é oleoso (principal indicação deste produto, embora possa ser usado por qualquer tipo).

usando mascara de argila– gosto de usar máscaras com esta touca que potencializa –

Deixou meu cabelo bem macio, com um toque de algodão, mesmo nas pontas que estão bem sofridas! O perfume também é bem gostoso, suave e docinho, que permanece no cabelo por algumas horas. Com o uso de secador meu cabelo ficou ainda mais macio.

Ele é um produto de uso rápido, ideal para a correria do dia a dia, de 3 a 5 minutinhos. Mas confesso que sempre deixo um pouco mais.

Então deixo vocês com esta dica!

B-jus, Clau Speroto

   

Deixe seu comentário

*