Resenha: Mascara Moroccanoil Repair

   

Vocês sabem que sou a louca das máscaras para cabelo, né?! Daí que recebi da Loja Kutiz a Mascara Moroccanoil Repair, que é uma máscara reparadora que promete reestruturar e fortalecer o cabelo.

moroccanoil repair

Pra começo de conversa, a Linha de tratamento Moroccanoil, qualquer produto,  tem um perfume bem específico que é só dela, e que eu amo, acho uma fragrância muito gostosa!

Segundo o fabricante a Moroccanoil Repair Restorative Hair Mask reestrutura e fortalece a fibra capilar, reconstruindo a força e a elasticidade dos cabelos. Hidrata e nutri intensivamente, aumentando a proteção e resistência dos fios. Confere brilho, maciez e vitalidade aos cabelos.

Estou usando há um 1 mês, intercalando com outras máscaras, a cada dois/três dias lavo e trato o cabelo. [lembrando que eu não uso condicionador pois meu cabelo está muito ressecado da tintura – descolori meu cabelo todo para poder pintar de vermelho].

moroccanoil

Achei a Máscara Moroccanoil Repair uma excelente opção de tratamento “diário”. Ela não é uma máscara pesada, tipo aquelas máscaras-tratamentos de reposição de queratina que não podemos usar sempre e que pesam no cabelo. Não! Ela é super levinha e da para usar tranquilamente duas vezes por semana intercalando com uma mais potente. Além disso ela deixa o cabelo bem perfumado e macio. Ainda molhado você acha que a máscara não deu certo, mas quando seca (naturalmente ou secador), você sente o cabelo com o toque bem gostoso!!!

A próxima que quero testar é a Máscara de Hidratação Light, para cabelos finos, a Moroccanoil Hydration Weightless Hydrating Mask. Pra quem não sabe, tenho muito cabelo, mas ele é beeemmm fininho…

A Loja Kutiz está com excelentes preços e descontos para todas Linha Moroccanoil. Aqui você encontra a de 250 ml e aqui a de 500 ml. Além disso a partir de 99,00 o frete é grátis e você ainda ganha 5% de desconto nas compras em boleto!

Quem já usou algum produto da marca???
Gostou?? me conta o que achou! :)
B-jus, Clau Speroto

   

Deixe seu comentário

*