Resenha: Pós Escova Progressiva da Vizcaya

   


Eu estava jurando pra mim mesma que não faria mais nenhuma progressiva [ marroquina... london... zap... ] mas não fui forte e não aguentei, fiz novamente mês passado. E quando a Vizcaya me enviou um formulário para saber mais sobre meu cabelo, informei o que pretendia fazer, e rapidamente eles me mandaram o kit de Shampoo, Condicionador e Ampola de Hidratação da linha Pós Escova Progressiva.

O shampoo tem uma consistência bem líquida e lava super bem, fazendo espuma suficiente e tirando todo resíduo de oleosidade da raiz [pq com progressiva  a mão vai para o cabelo toda hora, né?! e com isso estimula a produção de 'óleo']. Já o condicionador é mais firme e consistente, e não pesa no cabelo. Só achei que ele não ‘condiciona’ muito os fios… Achei melhor desembolar o cabelo ainda no banho, com o produto nos fios, pq depois de sair do banho fica um pouco mais complicado pois parece que o cabelo não absorveu muito bem… Mas a surpresa vem com cabelo seco, muito brilho e muita maciez!!

Já a ampola de hidratação, no meu cabelo que está enorme, só deu para uma aplicação e meia… O produto é bem firme e consistente [mais que o condicionador], mas não senti muita diferença não.. porém acredito que o efeito seja de dentro para fora, fortalecendo o cabelo que está fraquinho por conta da química.

O perfume da linha é bem suave e não briga com nenhum perfume ou hidratante corporal. Outra coisa que queria dizer é que ADORO embalagens assim, tipo bisnaga, onde a tampa fica embaixo. Acho que facilita mega na hora de retirar o produto!

Agora quero saber de você… Você também tem alguma progressiva no cabelo?
E qual produto usa para manter??

B-jus, Clau Speroto

   

Comentários

  1. Menina… não tenho progressiva não, mas sofro com química nos cabelos. Tinha curiosidade em saber sobre estes produtos pós-progressiva, pois sempre que me perguntam o que usar… eu digo para usar algo específico para quem fez progressiva, e não ficar gastando rios de dinheiro com outros produtos. Vendo Moroccanoil, mas não gosto de enganar minhas clientes. Quanto a embalagem em bisnaga, APROVO. Adoro usar Sebastian e uma das qualidades, sem dúvida é a praticidade na embalagem.
    Super beijos

  2. Hum! Bom saber!
    Vou indicar esse pra minha mãe, que faz progressiva!

    Beijokas!

  3. Oi, Clau…
    Depois de muuuitos meses resolvi comentar em um post de novo. Rsrsrs..
    Eu não fazia progressiva há uns cinco anos mas em dezembro resolvi fazer novamente. Eu usei a linha pós progressiva da Seda. Mas estava experimentar a linha da Dove e agora com esse post fiquei na dúvida de qual comprar.

    • Claudia Speroto diz:

      Mas pq ficar tanto tempo assim sem comentar??? =(
      Mas fico feliz que tenha sentido vontade de comentar novamente….
      Olha Leila, eu já usei o da Seda e gostei MUITO, muito mesmo, agora o Dove nunca testei… será que é bom?

  4. Não tenho progressiva, mas essa é uma ótima dica para quem tem!!!!

    Bjs,
    Dani

  5. Priscila Gomes de Carvalho diz:

    Boa tarde, Cláudia!
    Eu faço progressiva sempre e vivo experimentando linhas diferentes, mas as duas que mais gostei foram a pós progressiva da Amend e a reequilíbrio estrutural da Aquaflora. Vale muito a pena usar. Os condicionadores delas desembaraçam bem. O cabelo fica com bastante brilho e elas realmente prolongam o efeito liso.

    Bjs!

  6. flavia lacerda diz:

    Nossa ,discordo desculpe, essa linha todos os produtos são perfeitos meu cabelo ficou lindo com brilho o shampoo amacia demais o cabelo a mascara de tratamento é a melhor q já usei o defrizzante então nem tenho palavras amei e pretendo usar sempre… é o melhor produto para cabelo com escovas na minha opinião é claro .

  7. Luciana de souza diz:

    sempre gostei da vizcaia,só usei a hidratação agora quero usar o pós progressiva,espero que eu goste!

Trackbacks

  1. [...] A Clau fez resenha da linha pós escova progressiva da Viscaya no Usei Contei [...]

Deixe seu comentário

*