Resenha: Shampoo Detox Yenzah

   

Resenha de shampoo Claudia? Sim, resenha de shampoo! Na minha longa vida já usei alguns shampoos que ‘SOCORRO!!’, daí quando é bom, gosto de compartilhar, que é o caso do Yenzah Shampoo Detox.

yenzah shampoo detox

Segundo o fabricante, o Shampoo Yenzah Detox foi desenvolvido para tratar todos os tipos de cabelos e combater a sobrecarga de toxinas e impurezas, como cloro da água, poluição, raios solares e uso excessivo de cosméticos. Ele possui uma formula suave, sem sal, parabenos, silicones, que através de uma leve esfoliação ajudam a revigorar o couro cabeludo, promovendo uma limpeza equilibrada e nutritiva. Pois é um tratamento de desintoxicação e nutrição capilar. Pode ser usado por todos os tipos de cabelo com exposição a poluição diária, ao cloro da água, uso excessivo de cosméticos e raios solares.

Ele promete:
limpeza nutritiva e remoção de acúmulos de impurezas sem prejuízo da cor, química ou da hidratação;
Cabelos mais limpos, livres de oleosidade, hidratados e brilhantes;
Fonte de vitaminas, minerais e aminoácidos essenciais que protegem o couro cabeludo contra a irritação causada por agentes químicos. Pois auxilia na remoção de depósitos provocados pela ação de poluentes, cloro e outros produtos. Além disso, proporciona uma sensação agradável de cabelos saudáveis, livres de oleosidade, com movimento e brilho incríveis.

shampoo detox yenzah

Gostei muito da qualidade do Shampoo Detox da Yenzah pois como vocês sabem, pintei meu cabelo de vermelho, e só de pensar em lavar as madeixas, já desbota. SÓ DE PENSAR! Imagine com um shampoo detox?!!!! #medo Só que não. Além dele ter um cheiro maravilhoso [me lembra o perfume Free do O Boticário], ele da uma leve sensação de frescor, limpa como poucos o cabelo, não embaraça muito, e o melhor: não notei desbotamento excessivo da cor, só o de costume mesmo. Outra coisa que me chamou atenção…. Aqui no Rio está fazendo um calor senegalês, onde eu PRECISO lavar meu cabelo de 2 em dois dias, NO MÁXIMO. Mas vocês sabem como é pra quem pinta o cabelo de cores fortes, quanto mais conseguimos deixar o cabelo sem água, mais poupamos a cor. Então fiz um teste e fiquei 4 dias dias sem lavar! E nada de oleosidade na raiz! Perfeito! Nem mal cheiro, nada! Lavei mesmo porque o próprio cabelo vai pegando poeira no dia a dia e ficando com aspecto feio… opaco.
Fiz uma rápida pesquisa na internet e vi que ele custa de 20,00 à 30,00. Então vale uma pesquisadinha de preços antes de comprar!
Espero que tenham gostado do post!
B-jus e até o proximo, Clau Speroto
   

Deixe seu comentário

*