Verão: Resenha Máscara Solar Sublime da L’oreal #RadarCarioca

   

O grupo Radar Carioca voltou das férias com força total, e o tema escolhido é o Verão! Na postagem de hoje, sobre beleza vou dar a dica de uma máscara que conheci a pouco tempo, a Solar Sublime da L’oreal. Quando a loja Kutiz me pediu para escolher um produto para testar, olhei todo o site e me deparei com ela, uma máscara reparadora de alta nutrição, e o nome me chamou muita atenção: Solar Sublime, que imediatamente me remete a praia, piscina e danos causados por esta estação tão quente e tão perigosa quando não nos cuidamos, que é o verão!

solar sublime

Segundo o fabricante, a L’oreal Profissionnel Solar Sublime Máscara hidrata e nutre intensivamente o cabelo. Repara os fios danificados pela exposição solar, proporcionando brilho e maciez. Protege contra os raios UV, prevenindo o desbotamento e o envelhecimento capilar. [Tudo o que eu estava precisando, prestes a viajar para uma pousada na praia para passar o reveillon!! E ainda mais depois de ter pintado meu cabelo de vermelho-vermelhíssimo!!!]

Usei a máscara durante toda viagem [e continuo usando até hoje, intercalando com outras]. E meu cabelo que é mega ressecado devido a descoloração e tintura, ainda estava sofrendo agressão do sol, cloro e piscina por umas 10 horas por dia. E assim que eu passava a máscara, parecia um abraço da vida … os fios recuperavam imediatamente!!

Durante a viagem, pela falta de tempo, eu deixei agindo no cabelo exatamente o que o fabricante pede: de 2 a 3 minutos, o suficiente para concluir o banho e retirar a máscara. Depois em casa, comecei a deixar alguns minutos a mais, e percebi que meu cabelo reagiu melhor ainda. O que já era bom, ficou ainda melhor! Então hoje eu deixo de 5 a 10 minutos [porque eu gosto deste momento de cuidar do cabelo, mas vá por mim, 3 minutinhos dão super conta do serviço].

mascara solar sublime

A máscara Solar Sublime tem um textura bem leve, o que me surpreendeu, pois estou acostumada a só ver esse tipo de resultado em máscaras mais power, bem grossas e “concentradas”.

Algumas informações mais detalhadas sobre a composição da máscara:

– Sistema Mexoryl S.O UV-Protect: protege dos raios solares prevenindo o desbotamento e envelhecimento dos fios;
–  Cloreto Berrentrimônio: que possui propriedades condicionantes e antiestáticas para diminuir o frizz;
–  Amodimeticona: que intensifica o brilho e maciez, condiciona os fios sem deixá-los pesados, neutraliza as cargas negativas e reduz a carga estática, facilitando o penteado a seco ou com os fios úmidos;
–  Lanolina: que promove e mantém a hidratação e lubrificação, melhorando o condicionamento e maciez;
–   Vitamina E: que dá força e luminosidade aos cabelos;
– Cloreto de Cetrimônio: que proporciona mais brilho, restauração, condicionamento, força e resistência à fibra capilar danificada por outros processos químicos.

solar sublime loreal professionnel– Embora seja bem leve, é bastante consistente –

Sobre prevenir contra o desbotamento não consegui ver diferença, pois o cabelo vermelho é bem ingrato, desbota demais…

A máscara Solar Sublime está em promoção na Loja Kutiz a 114,90 a embalagem de 200g. Nas compras a partir de 99,00 o frete é gratis e dá 5% de desconto nas compras feita em boleto.

Quer mais dicas de verão? Veja as postagens das outras integrantes do Radar Carioca:

Claudia Speroto: Você acabou de ler!
Júlia Carvalho: Tudo de Bom, Novex
Monique Bittencourt:
Acompanhe as postagens do grupo, que a cada 15 dias trará novidades dentro do tema verão, em várias categorias, a próxima será Moda! Não percam!!
B-jinhus, Clau Speroto
   

Comentários

  1. Fiquei bem curiosa pra testar, porém poderia ter um precinho mais camarada, né?! hahaha
    beijos
    http://www.parisdepriscila.com

  2. Os produtos da L’Oreal são maravilhosos, se tivesse um preço mais camarada viveria usando, mas é aquilo, né… a crise! haaha
    Beijos,
    http://www.cafemaisbatom.com

Deixe seu comentário

*