Aqui estão algumas dicas para melhorar a potência sexual. Siga estes e você estará em seu caminho para apreciar o sexo mais uma vez.

Aumentar o tom de seus músculos pélvicos. Antes de começar a executar a relação sexual, esticar as pernas e se livrar do aperto.

Quando estiver completamente relaxado, é hora de estimular seus órgãos genitais. Esfregue sua área pubiana com algum lubrificante e começar com uma penetração de luz.

Não começar a usar a pressão até que o seu parceiro é despertado, como capuz do clitóris de uma mulher tem um monte de terminações nervosas. Uma vez que ela é despertada, você pode começar a usar o método de pressão.

Se você começar a usar este método em um estado excitado, ele vai ajudar você a começar por massageando seu clitóris para a tensão sexual. Você pode adicionar mais intensidade ao esfregar baixo a parte externa de sua abertura vaginal, enquanto você está massageando seu clitóris.

Estimular o seu ponto G para a intensidade adicional. Em uma relação sexual regular, este ponto só é estimulada durante a penetração e precisa de estimulação por outros meios.

Estimulando o ponto G é realmente mais fácil do que estimular o clitóris. O ponto G pode ser estimulado por trás ao ter relações sexuais, por isso é perfeitamente aceitável para penetrar por trás.

Seu objetivo deve ser a esfregar suavemente para cima e para baixo ao longo da abertura vaginal com os dedos ao mesmo tempo estimulando simultaneamente o seu G-spot. Esta é uma das maneiras mais fáceis para aumentar a potência sexual.

Estimular a cabeça de seu pênis em vez do eixo. O eixo é significou bombeamento de sêmen em seu ventre, não estimular o G-spot.

Levá-la selvagem. Quando você está na cama com seu amante, usar todo o controle que tem sobre si mesmo para satisfazê-la.

stamina sexual também é importante, assim você vai querer atingir o orgasmo precoce. Manter a brincar, a fim de mantê-la na ponta dos pés.