Até agora você provavelmente sabe as informações básicas sobre como diminuir a próstata sem cirurgia. Mas o que acontece quando o médico diz que ele não pode operar? Como você vai ter certeza de que você obtenha a cirurgia que você precisa e obter os resultados que você deseja?

Veja também: Desinpros funciona mesmo?

Seu primeiro passo deve ser o de perguntar ao médico se ele tem alguma dúvida sobre a cirurgia de próstata. Quanto mais informações que ele tem, mais confortável você vai se sentir. Há também algumas coisas que você pode fazer antes de o procedimento é realizado para tornar o processo de cura mais fácil.

Primeiro, você deve se preparar para anestesia geral. Muitos médicos irá utilizar um anestésico que é semelhante ao utilizado no parto para diminuir a próstata sem cirurgia.

É por isso que é importante para chegar ao hospital antes do procedimento está programado para começar assim que você pode fornecê-los com um doador de cuidado. colchões anestésicos e alguns sedativos também podem ser necessários. Se você não tem alguém para ajudá-lo através do processo, trazer alguém junto com você.

Durante a fase de preparação da cirurgia, você não deve tocar em nada para a área. Você deve estar fora do quarto por pelo menos quatro horas. Os enfermeiros vão dar-lhe medicação para a dor, fluidos e antibióticos para ajudar a recuperar o mais rápido possível.

A maioria dos médicos quer para operar sobre a próstata prolapso usando um método minimamente invasiva conhecida como uma faca através da uretra, para diminuir a próstata sem cirurgia. Enquanto este método é muito menos invasivo do que outros métodos, ele ainda requer uma laparotomia para fazer. Laparoscopia ou procedimento cirúrgico aberto é ainda usada para tumores menores.

A melhor maneira para diminuir a próstata sem cirurgia é quando as glândulas prostáticas pequena o suficiente para remover por meio de uma incisão na junção do tracto urinário inferior. Você pode esperar uma pequena incisão a ser feita na pelve e da uretra. Esta pequena incisão é onde o cirurgião fará a incisão real para remover a glândula. Pode ser menor do que você está esperando, mas o médico será capaz de operar e remover a glândula.

A remoção da próstata é muito mais fácil do que parece. Os médicos acham mais fácil do que remover um rim, porque é muito perto da uretra. Um instrumento especial chamado um laparoscópio é usada para cortar através da uretra. O cirurgião irá então ser capaz de operar sobre a próstata sem a necessidade de cortar através da bexiga.

Se você teve quaisquer problemas médicos no passado, aprender sobre os conceitos básicos de como diminuir a próstata sem cirurgia. Saber o básico vai fazer o seu processo de recuperação mais fácil e seu tempo de recuperação mais longo.

Converse com seu médico sobre a sua dieta para ver se há algo que ele pode recomendar. Alguns pacientes são alérgicos a determinados alimentos ou achar que certos tipos de drogas causa da próstata para ampliar. Isso faz com que aprender a diminuir a próstata sem cirurgia mais fácil.

Uma breve nota sobre os efeitos colaterais quando passar por este tipo de cirurgia. Uma vez que este tipo de cirurgia tem lugar tão perto da bexiga, que pode tornar-se difícil de controlar a micção. O paciente terá que tomar medicação para manter sua bexiga de inchaço.

Eles também estará tomando medicação para controlar os efeitos secundários. Normalmente, estes efeitos secundários são causados ​​por certos medicamentos que estão a tomar. O seu médico será capaz de explicar todos os medicamentos e os efeitos secundários para você.