Se você quer ser capaz de preparar boas receitas com milho na espiga, você tem que torná-lo uma prioridade para usar a coisa real. Mesmo se você não gosta de comer as coisas, você ainda pode preparar as refeições que são carregados com ingredientes saudáveis.

Uma razão comum para as pessoas não como o material é por causa do que foi dito por outras pessoas que lêem “Popular Sites saúde” e outros sites. Essas pessoas muitas vezes sentem que o material não é bom para eles. Na verdade, muitas das queixas são baseadas em informações erradas, e alguns deles são infundadas.

Primeiro, considere que você pode cozinhar o milho em uma frigideira ou forno, sem ferver-lo. Ebulição seria mais ácida do que a temperatura mais baixa do cozinhar dos métodos mais tradicionais. Assim, enquanto há pessoas que gostariam de ver o milho cozido, se pudessem, seria no forno, não o fogão. Isto também é verdade quando se prepara pratos como tacos.

Em segundo lugar, considera que a opinião das pessoas sobre a qualidade do milho podem variar dependendo de onde vivem. Por exemplo, aqueles que vivem em áreas que têm uma precipitação elevada costumam achar que cozinhar o milho é muito mais fácil do que em áreas onde não é tão molhada. Em áreas onde muitas vezes é muito quente, diz-se que o milho cozida adequadamente tende a ser mais resistente e mais picante. Não há realmente nenhuma regra dura e rápida, a não ser que as pessoas em climas quentes tendem a cozinhar coisas um pouco diferente do que aqueles que vivem em áreas frias.

Receitas Com Espiga de milho podem ser feitas saudável ou não, dependendo dos ingredientes. Algumas das alternativas saudáveis ​​mais comuns estão substituindo feijão para a variedade enlatada, ou mesmo usando tofu em conserva no lugar da coisa real. O mesmo vale para substituição de creme de leite ou queijo magro para o material real. macarrão enlatado é uma ótima alternativa para massas e pode ajudar a reduzir a ingestão de sódio. Tofu é também uma ótima alternativa para ervilhas enlatadas ou queijo cheddar, mesmo triturados.

Outro ingrediente que pode ter um enorme impacto sobre a saúde de suas receitas é instruções de cozimento. Há muitos tipos diferentes de carne moída pré-embalados disponíveis nos supermercados, mas nem todos contêm a mesma quantidade de sal e outros conservantes.

Ao encomendar carne pré-embalados, sempre ler o rótulo para se certificar de que não contém quantidades excessivas de sódio. Se você ler os rótulos de qualquer dos outros produtos de carne que você compra, você vai descobrir rapidamente que até mesmo a carne moída regular pode não ser bom para você.

Aves também tende a ter um maior teor de sódio do que boi ou porco, mas você pode encontrar frango de qualquer variedade, e, portanto, pode reduzir o teor de sódio total, se você vai com peitos de frango, sem pele, ou usar uma salsicha inteira à base de grãos para substituto a carne moída. Da mesma forma, você provavelmente vai reduzir o seu teor total de sódio, tornando o seu batata cozida menos salgado.

Enlatado, loja comprou, ou legumes congelados são grandes para fazer lanches saudáveis ​​para os membros da família que não gostam de comer produtos frescos. Você pode fazer uma variedade de sopas de legumes, frite pratos, guisados ​​vegetais, e até mesmo saladas.

Todos estes podem ser preparados e congelados, e apesar de milho vai estar presente de alguma forma, ele não vai ser tão doce ou tão pouco picante como a coisa real. Você pode querer adicionar um tempero adicional na forma de pó de pimentão, curry em pó, ou outras especiarias.

Ao preparar receitas com milho na espiga, o ponto é fazer com que o milho na espiga tão perto da mesma textura como a coisa real possível. Isto pode ser feito por cozinhar na mesma panela ou frigideira, usando os mesmos utensílios de cozinha, usando os mesmos copos de medição, ou mesmo utilizando um saco de plástico.

Você pode preferir uma determinada marca de tomate, ou uma determinada marca de salsa, ou você pode gostar de uma receita ligeiramente diferente. Não importa o que, se é saudável, você não pode dar errado com o uso de milho real no cob. É a forma mais barata de preparar receitas com milho na espiga, mas é também o melhor.